plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGAÇO!

Flamengo e Palmeiras disputam supremacia na Supercopa

Maiores campeões do país nos últimos anos, Urubu e Porco disputarão a taça e o status de ser o melhor do país atualmente.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo e Palmeiras disputam supremacia na Supercopa camera Quem levará a melhor entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil? | Reprodução

Neste domingo (11), a partir das 11h, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil no Estádio Mané Garrincha. A segunda edição do torneio, que põe frente a frente os vencedores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior, respectivamente, também coloca as principais potências econômicas do futebol nacional de lados opostos.

A decisão em Brasília, transmitida pela TV Globo, será mais um capítulo da rivalidade recente entre cariocas e paulistas.

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil. Em 2020, no Mané Garrincha, o Rubro-Negro venceu o Athletico por 3 a 0 - ainda sob o comando de Jorge Jesus -, faturando o primeiro título da competição - cujo formato é tradicional em outros grandes centros do futebol sul-americano e mundial.

PROGRAME-SE!

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data e hora: 11 de abril de 2021, às 11h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Pedro e Thiago Maia (lesionados).

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gabriel Menino; Rony e Willian Bigode.

Desfalques: Luan Silva (lesionado); Alan e Gabriel Veron (em transição física); Danilo Barbosa e Luiz Adriano (poupados).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias