plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RE-PA DE OLHO

Adversários da dupla Re-Pa têm missão antes de jogos da Copa

CRB e CSA terão jogos antes de pegar Paysandu e Remo na Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Adversários da dupla Re-Pa têm missão antes de jogos da Copa camera CRB já está garantido e CSA pode cair fora na 1ª fase. | Reprodução / Facebook

Antes de enfrentar Paysandu e Remo, CRB-AL e CSA-AL terão desafios importantes pela Copa do Nordeste neste sábado (10), com objetivos distintos na competição

O Galo Alagoano já está classificado para as quartas de final e enfrenta o Altos-PI em casa. O time alagoano busca um bom resultado, porém pode acabar eliminado o rival CSA da competição.

Isso porque o time azulino está com 10 pontos e na 5ª posição, onde para se classificar terá de vencer o Sampaio Correa-MA, fora de casa para chegar à próxima fase. O ABC-RN está na briga por uma vaga na próxima fase, juntamente com o time piauiense que enfrenta o arquirrival.

A rodada será toda amanhã com jogos as 16h e em seguida, a definição dos duelos da próxima fase.

Na próxima terça-feira (13), o Paysandu recebe o CRB-AL na Curuzu e o CSA-AL joga contra o Remo, em Maceió (AL), pela 2ª fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias