plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TE CUIDA, LEÃO!

Adversário do Remo na Copa do Brasil goleia no estadual

O CSA goleou o Coruripe por 5 a 0 pelo Campeonato Alagoano e é líder do estadual

Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Remo na Copa do Brasil goleia no estadual camera Equipe alagoana vive bom momento, assim como os azulinos | Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA, próximo adversário do Clube do Remo na Copa do Brasil, goleou o Coruripe, por 5 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite da última terça-feira (06), pelo Campeonato Alagoano. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Pimpão, Norberto e Bruno Mota, que balançou as redes em três oportunidades.

Com o feito, o CSA conquistou a primeira colocação da tabela do campeonato.

Veja os melhores momentos da partida:

No próximo Sábado (10), o CSA visita o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, às 16h, pela Copa do Nordeste. O azulão está na quarta colocação do Grupo B da competição, com 10 pontos.

Já na terça-feira (13), às 21h30, o adversário dos alagoanos é o Leão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Acompanhe aqui no DOL todos os lances da partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias