plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID NA LIBERTA

Independente del Valle e Grêmio na Libertadores é adiado

Jogadores gremistas testaram positivo para a Covid e CONMEBOL adiou a partida

Imagem ilustrativa da notícia Independente del Valle e Grêmio na Libertadores é adiado camera A transferência do jogo foi anunciado nesta terça (6), menos de 24 horas antes do início do confronto | Divulgação CONMEBOL

Válido pela terceira etapa da Libertadores, a última antes da fase de grupos, o duelo entre Grêmio e Del Valle foi transferido pela Conmebol após a confirmação de três casos de Covid-19 no elenco gremista.

Inicialmente prevista para ocorrer nesta quarta-feira (7), em Quito no Equador, a partida foi adiada para a próxima sexta-feira (9), e levada para o estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A transferência do jogo foi anunciado nesta terça (6), menos de 24 horas antes do início do confronto. O motivo da transferência de sede foi as restrições sanitárias impostas pelo governo equatoriano à toda delegação do Grêmio após a confirmação dos casos.

Além do técnico Renato Portaluppi, que ficou fora da viagem por ter recebido diagnóstico de Covid-19 na segunda-feira (5), o clube informou que os testes de Vanderson e Paulo Victor, que viajaram junto com a delegação para Quito, também deram positivo.

A delegação gremista está no Equador e ainda não tem data marcada para o deslocamento ao Paraguai.

O clube gaúcho publicou uma nota para informar a mudança. A Conmebol usou as redes sociais para confirmar a troca de dia e país da partida. "O Grêmio informa que a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira, contra o Independiente del Valle, para a próxima sexta-feira, 09 de abril, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 de Brasília (18h15 local). A delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias