plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AI

Ex-Remo marca e coloca azarão na liderança do Carioca. Veja os gols!

Emerson Carioca é destaque na vitória da Portuguesa sobre o Fluminense

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Remo marca e coloca azarão na liderança do Carioca. Veja os gols! camera Nathan Diniz / Twitter Portuguesa-RJ

Com passagem pelo Remo em 2019, o atacante Emerson Carioca volta a se destacar no futebol fazendo gols e não abaixando o calção em campo. O atacante foi decisivo a favor do novo líder do Carioca, a Portuguesa-RJ.

A equipe da Ilha do Governador enfrentou o Fluminense dentro do Maracanã neste domingo (7) e não contou conversa: venceu o jogo por 3 a 0, com direito a gol do atacante e o resultado deixa a equipe na liderança da competição com 100% de aproveitamento

O atacante ficou famoso no ano passado após marcar um gol pelo Sampaio Correa-RJ tirou o calção e andou nu no gramado. O ato foi para comemorar o acesso da equipe a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Pelo Remo, Emerson Carioca marcou quatro gols em 24 jogos..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias