plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE NOVO

Ex-presidente do Cruzeiro é ameaçado por torcedores: 'Vira homem, some da cidade'

Wagner Pires de Sá foi abordado por, pelo menos, duas pessoas em um restaurante e ouviu ameaça

Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidente do Cruzeiro é ameaçado por torcedores: 'Vira homem, some da cidade' camera Wagner Pires de Sá à frente do Cruzeiro | Divulgação/Cruzeiro

O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi hostilizado em um restaurante de Belo Horizonte, neste fim de semana, por torcedores do clube. Apontado como um dos principais responsáveis pela crise financeira e a queda do time para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, Wagner foi cobrado dentro do estabelecimento por, pelo menos, duas pessoas.

Os homens se dirigiram até a mesa onde Wagner almoçava com outras pessoas. "Viemos só dar uma palavrinha com ele. Ele só vai escutar", afirmaram. Neste momento, a mulher do ex-dirigente se levanta e intervém. "Não tem palavrinha nenhuma não. Dá licença", disse ela.

O clima começa a esquentar quando a esposa de Wagner pede para os torcedores saírem, porque estavam ofendendo o ex-dirigente. "Ele ofendeu o Cruzeiro", rebatem os homens. Wagner se defende afirmando que os "que estão lá agora" são responsáveis pela situação ao vazar informações do clube para a imprensa.

Antes de deixarem o local, os torcedores ainda ameaçam o ex-presidente. "Vira homem. Some da cidade".

Essa não é a primeira vez que Wagner Pires de Sá é abordado por torcedores do Cruzeiro. Em setembro do ano passado, ele foi chamado de "bandido" em um bar da capital mineira.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias