plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TORCER E SECAR

Veja quais são os melhores resultados para Remo e Paysandu na rodada

Remo e Paysandu entram em campo no domingo (20) à noite. O Leão, 3º colocado com 9 pontos, recebe às 18h o Botafogo-PB, 8º, com 6. Já o Papão, na 6ª posição com 7 pontos, vai até o Ceará para encarar o Ferroviário, vice-líder com 11, às 20h.Independente e

Imagem ilustrativa da notícia Veja quais são os melhores resultados para Remo e Paysandu na rodada camera Nesta semana, o Treze anunciou o retorno de Marcelinho Paraíba, mas calma! Ele está aposentado e será auxiliar técnico na equipe que, se vencer, irá favorecer Remo e Paysandu. | Ramon Smith / Treze

Remo e Paysandu entram em campo no domingo (20) à noite. O Leão, 3º colocado com 9 pontos, recebe às 18h o Botafogo-PB, 8º, com 6. Já o Papão, na 6ª posição com 7 pontos, vai até o Ceará para encarar o Ferroviário, vice-líder com 11, às 20h.

Até lá, no entanto, a dupla de rivais devem ficar de olho em outras partidas para poderem conseguir melhores posições na tabela de classificação. Veja o que é melhor para cada um:

- TREZE-PB (9º/ 2 pontos em 5 jogos) x JACUIPENSE-BA (5º/ 8 pontos em 5 jogos)

Sábado, 17h, Estádio Amigão (Campina Grande-PB)

Para o Remo e para o Paysandu, o ideal é uma vitória do Treze ou, no mínimo, um empate. Assim, o time de Riachão do Jacuípe não terá chance de ultrapassar o Remo e nem se distanciar do Paysandu. Todos torcendo para o Treze, hein!

- MANAUS-AM (7º/ 7 pontos em 6 jogos) x SANTA CRUZ (1º/ 13 pontos em 6 jogos)

Sábado, 19h, Arena da Amazônia (Manaus-AM)

O ideal aqui é o resultado mais lógico: vitória do time pernambucano. Assim, o Santa dispara na liderança (com o novo modelo de grupos da Série C, o importante é classificar para o quadrangular e não tanto a posição que se alcançará entre os classificados) e "segura" os manauaras atrás da dupla Re - Pa. Um empate também não será um resultado tão ruim para bicolores e azulinos, então vale a pena "secar" os vizinhos amazonenses!

- VILA NOVA-GO (4º/ 9 pontos em 6 jogos) x IMPERATRIZ-MA (10º/ 1 ponto em 4 jogos)

Segunda (21), 20h, Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia-GO)

O Tigre do Cerrado receberá o lanterna Imperatriz. Seria ótimo para Lobo e Leão se o Cavalo de Aço maranhense vencesse o que, sabemos, é bastante difícil. No entanto, um empate já ajudaria, uma vez que o Vila alcançaria 10 pontos, que o deixaria atrás de caso Remo e Paysandu, caso ambos vençam. Sonhar custa pouco!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias