plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROPEÇO

Paysandu fica no empate com o Santa Cruz na estreia do Brasileirão da Série C

Diante de uma Curuzu vazia, o Paysandu não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz-PE, neste sábado (8), pela estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série C, em partida realizada no estádio da Curuzu, em

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu fica no empate com o Santa Cruz na estreia do Brasileirão da Série C camera Jogo foi realizado na tarde de hoje na Curuzu | Jorge Luiz / Paysandu SC

Diante de uma Curuzu vazia, o Paysandu não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz-PE, neste sábado (8), pela estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série C, em partida realizada no estádio da Curuzu, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, os dois times tiveram um outro adversário: o calor forte ao ponto de os times mostrarem dificuldade para jogar em boa parte do jogo, mas o dono da casa não quis saber e atacou com Mateus Anderson, que chutou de fora da área para exigir boa defesa do goleiro.

Enquanto isso, Gabriel Leite teve dificuldades com a defesa batendo cabeça no início do jogo e mostrando nervosismo, com Micael recebendo cartão amarelo e mostrando um pouco do lado apático do clube.

Mesmo assim, o Paysandu voltou a incomodar Maycon que foi exigido no chute colocado de Vinicius Leite que tinha endereço certo.

Paysandu fica no empate com o Santa Cruz na estreia do Brasileirão da Série C
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

Na etapa final, o Santa Cruz-PE foi para cima e teve uma bola na trave na cobrança de falta anotada por William Alves, em seu melhor momento no jogo quando foi pra cima da defesa bicolor e criando alternativas de gol.

Em outra jogada, Serginho evitou a finalização de Pipico que estava pronto para marcar o gol do Santa Cruz.

O Paysandu ainda tentou com Tony, que não conseguiu finalizar e o empate marcou o inicio da Terceirona para os dois times.

Para o Paysandu, o empate em casa acende o alerta para o jogo do próximo sábado (15), contra o Vila Nova-GO fora de casa, mas antes na quarta-feira (12), o Paragominas será o adversário bicolor pela semifinal do Parazão.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael (Wesley Matos) e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH e Alex Maranhão (Erick Bessa); Nicolas, Vinicius Leite e Mateus Anderson (Elielton)

Técnico: Hélio dos Anjos

SANTA CRUZ: Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; Bileu, Célio e Kleiton (Michael Phellips);Tinga, Pipico e Jeremias (Derlis).

Técnico: Itamar Schulle

ÁRBITRO: Diego da Costa Cidral (SC)

ASSISTENTES: Eli Alves (SC) e Gizeli Casaril (SC)

CARTÕES AMARELOS: Micael (PSC); Bileu e Célio (SCZ)

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu – Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias