plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECOMEÇO

Atacante Leandro Carvalho volta a treinar após se recuperar da covid-19

Depois de um longo tempo fora dos campos, o atacante do Ceará, Leandro Carvalho voltou aos treinos do Alvinegro de Porangabuçu, nesta segunda-feira (22).O jogador apenas realizou um trabalho físico leve no gramado do CT do Vozão, uma vez que o jogador tev

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Leandro Carvalho volta a treinar após se recuperar da covid-19 camera Felipe Santos / Ceará Sporting

Depois de um longo tempo fora dos campos, o atacante do Ceará, Leandro Carvalho voltou aos treinos do Alvinegro de Porangabuçu, nesta segunda-feira (22).

O jogador apenas realizou um trabalho físico leve no gramado do CT do Vozão, uma vez que o jogador teve problemas fora de campo: primeiro foi diagnosticado com o coronavírus e logo depois precisou realizar uma cirurgia de apendicite.

Cria do Paysandu, o jogador é uma das apostas do clube cearense no retorno das competições, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde chegou a se destacar com gols em cima de Flamengo e Corinthians.

Antes da Série A, o clube deverá disputar ainda a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias