plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Corinthians decreta férias de jogadores e comissão técnica durante quarentena

O Corinthians oficializou nesta segunda-feira (30) a concessão de férias de 20 dias para atletas e integrantes da comissão técnica, além de pessoas ligadas ao departamento de futebol. O período terá início na próxima quarta-feira (1º).As jogadoras do time

O Corinthians oficializou nesta segunda-feira (30) a concessão de férias de 20 dias para atletas e integrantes da comissão técnica, além de pessoas ligadas ao departamento de futebol. O período terá início na próxima quarta-feira (1º).

As jogadoras do time feminino também terão férias de 20 dias, no mesmo período. A medida ainda se estende às categorias de base.

Em nota, o Corinthians justificou a decisão em meio ao avanço do coronavírus e mencionou o "estado de calamidade decretado pelo Governo Federal."

Os atletas do time profissional do Corinthians estão em isolamento há 13 dias, desde 17 de março. Dois dias antes, o time alvinegro empatou por 1 a 1 com o Ituano na Arena Corinthians, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Estadual foi paralisado ao fim da décima rodada diante do aumento do número de casos do coronavírus no Brasil. Ainda não há definição sobre a retomada do campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias