plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REGIME DOMICILIAR

Justiça autoriza ex-goleiro Bruno a se mudar para o Rio

A Justiça de Minas Gerais autorizou o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A defesa de Bruno pediu autorização à Vara de Execuções Penais da cidad

Imagem ilustrativa da notícia Justiça autoriza ex-goleiro Bruno a se mudar para o Rio camera Bruno poderá se mudar para Arraial do Cabo | Reprodução

A Justiça de Minas Gerais autorizou o ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A defesa de Bruno pediu autorização à Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Varginhas, onde o ex-atleta continuava a cumprir a pena pelo crime em regime domiciliar.

A decisão do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha, é do último dia 18. O Ministério Público foi a favor do pedido dos advogados do ex-goleiro.

Neste sábado, Bruno fez uma postagem nas redes sociais se despedindo de amigos que fez em Minas. Ele, no entanto, diz que está indo para Cabo Frio, que também fica na Região dos Lagos.

“Rapaziada, quero agradecer a todos por todos nossos momentos. Não foi despedida..foi apenas um até breve! Partiu Cabo Frio! Obrigado, amigos. Obrigado, Varginha”, escreveu ele em uma foto com amigos.

No início deste mês, o juiz havia pedido que Bruno informasse à Justiça se estava trabalhando. O magistrado determinou que a defesa de Bruno fosse intimada para apresentar “comprovante de ocupação lícita” e informar o atual endereço do cliente. Na petição que respondeu aos questionamentos do juiz, a defesa do detento pediu a mudança de endereço de Varginhas para o Rio.

Em janeiro deste ano, o juiz Tarcísio Moreira já havia autorizado que Bruno se mudasse de Varginha, para Várzea Grande, no Mato Grosso, onde jogaria pelo Operário. O goleiro chegou a assinar um pré-contrato, mas o time acabou desistindo após a pressão de patrocinadores. O mesmo já havia acontecido com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, que voltou atrás após a repercussão negativa com a contratação de Bruno.

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. O ex-goleiro também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho de Bruno com Eliza vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias