plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CBF X CLUBES

Reunião vai decidir futuro da Série C nesta sexta (26)

Ainda sem data para começar, a Série C do Campeonato Brasileiro terá uma importante decisão para ser tomada, em reunião prevista para a sexta-feira (27), entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).O encontro vai conversar sobre a questão de

Imagem ilustrativa da notícia Reunião vai decidir futuro da Série C nesta sexta (26) camera Diego Beckman / DOL

Ainda sem data para começar, a Série C do Campeonato Brasileiro terá uma importante decisão para ser tomada, em reunião prevista para a sexta-feira (27), entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O encontro vai conversar sobre a questão de salário dos atletas e benefícios que os clubes irão propor a CBF, além de outros assuntos em torno da competição.

“Será uma comissão de seis clubes que irá participar do encontro, que vai pleitear o recurso de ajuda aos clubes e saber a expectativa da CBF sobre o calendário da Série C”, explica o presidente do Remo, Fábio Bentes.

Além dos dirigentes, os capitães dos 20 times participantes da Terceirona estarão participando da reunião. Pelo Remo, o goleiro Vinicius e o Paysandu será representado pelo zagueiro Micael.

Prevista para começar no dia 3 de maio, a Série C deverá ter o inicio adiado devido aos últimos acontecimentos em torno do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias