plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Covid-19: Hulk doa aparelho de respirador a hospital

O atacante Hulk Paraíba, do Shanghai SIPG, da China, doou um aparelho respirador para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). O órgão agradeceu pelo ato publicamente em seu perfil oficial.“Uma notícia que fazemos questão de compartilhar com vocês! O atl

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Hulk doa aparelho de respirador a hospital camera Reprodução/ Instagram

O atacante Hulk Paraíba, do Shanghai SIPG, da China, doou um aparelho respirador para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). O órgão agradeceu pelo ato publicamente em seu perfil oficial.

“Uma notícia que fazemos questão de compartilhar com vocês! O atleta Hulk, antes de retornar à Shanghai, na China, fez a doação de um aparelho respirador Vyare IX5 à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Deixamos aqui registrado nossos mais sinceros agradecimentos. Uma atitude nobre de quem se orgulha e cuida de sua terra!”, publicou a fundação.

CONFIRA O POST!

Hulk tem 33 anos e voltará para a China ainda nesta semana. O país de origem do Covid-19 já controlou a pandemia e o futebol será retomado por lá. Enquanto isso, não há previsão da retomada das atividades no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias