plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APOIO NÃO FALTA

Azulinos estão quase esgotando ingressos para decisão na Copa do Brasil

O Remo não estará sozinho na partida desta quinta-feira (20), contra o Brusque-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil, pois o Fenômeno Azul já mostrou sinais que irá invadir em grande número o estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.Dos cinco m

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos estão quase esgotando ingressos para decisão na Copa do Brasil camera Ingressos para torcida azulina estão quase esgotados. | Via Whatsapp

O Remo não estará sozinho na partida desta quinta-feira (20), contra o Brusque-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil, pois o Fenômeno Azul já mostrou sinais que irá invadir em grande número o estádio Augusto Bauer, no interior catarinense.

Dos cinco mil ingressos à disposição para a partida, 400 bilhetes foram destinados aos remistas e os ingressos estão esgotados para o jogo desta quinta-feira.

Além da presença no estádio, a torcida promete recepcionar os atletas na chegada do time a um hotel na cidade catarinense, além do treinamento desta quarta-feira (19), no CT do Brusque-SC.

A partida entre catarinenses e paraenses vale vaga na 3ª fase uma cota de mais de R$ 1,5 milhão na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (20), as 21h30, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias