plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO PRO LEÃO

Remo quer acabar com tabu de adversário catarinense na Copa do Brasil

Se não bastasse o histórico recente e o bom momento do adversário, o Remo terá mais um desafio para avançar a 3ª fase da Copa do Brasil. O Leão terá que passar pelo Brusque-SC, nesta quinta-feira (20), no interior de Santa Catarina.Acompanhe tudo do espor

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer acabar com tabu de adversário catarinense na Copa do Brasil camera Brusque não perde em casa há quase um ano e o Leão tem este desafio para quebrar e avançar na Copa do Brasil | Reprodução / Facebook

Se não bastasse o histórico recente e o bom momento do adversário, o Remo terá mais um desafio para avançar a 3ª fase da Copa do Brasil. O Leão terá que passar pelo Brusque-SC, nesta quinta-feira (20), no interior de Santa Catarina.

Acompanhe tudo do esporte paraense. Assista ao DOL Rádio Esporte as quintas-feiras, às 16h30, no Facebook do Diário Online.

Além de atual campeão brasileiro da Série D e com vitória nos dois últimos jogos, o time catarinense tem um trunfo para a torcida estar confiante na classificação para a próxima fase do torneio nacional.

O Brusque não perde dentro do seu estádio desde abril de 2019. Na ocasião, o time foi derrotado por 4 a 0 para o Avaí-SC, pelo Campeonato Catarinense.

Neste período, o time soma 12 partidas de invencibilidade dentro de casa, com dez vitórias e dois empates, com jogos válidos pela Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e o Estadual.

No último domingo (16), o time venceu o Juventus-SC por 1 a 0 e manteve o bom retrospecto como mandante.

Com a invencibilidade em alta, o time aposta em casa cheia e pressão em cima do Leão na quinta, em jogo que vale vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.

Brusque-SC X Remo jogam na quinta-feira (20), às 21h30, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias