plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DO OUTRO LADO

Leão vai reencontrar velhos conhecidos no jogo contra o Treze-PB

O Remo vai reencontrar velhos conhecidos no domingo, mas que defenderão as cores do Treze-PB. Então, o discurso é de muito carinho... Até a bola rolar. Depois disso, é cada um por si

Imagem ilustrativa da notícia Leão vai reencontrar velhos conhecidos no jogo contra o Treze-PB camera Reprodução

Contra o Treze-PB, neste domingo (8) à noite, no Mangueirão, o Clube do Remo terá um jogo de reencontros. Isso porque o embate, que para os azulinos poderá ser um divisor de águas quanto à sua classificação, colocará frente a frente ex-atletas com passagens recentes pelo Baenão, agora do lado rival. Acontece que um sentimento de carinho também se fará presente no encontro, segundo o meia-atacante Carlos Alberto.

O atleta, que tem revezado em todas as partidas entre a onzena titular e os acionados ao longo da partida, irá reencontrar o principal responsável pela sua vinda ao Mais Querido - o técnico Márcio Fernandes, que comandou o Leão Azul em 2019. Por toda a sua trajetória e vínculo criado no time paraense, Carlos Alberto demonstrou gratidão ao antigo professor. “Sou grato a ele por ter me trazido aqui ao Remo. Sou muito grato. Depois que eu internei, não consegui falar mais com ele, só com o filho dele. Mas tenho certeza que ele tava torcendo para eu sair dessa. Não tenho palavras para falar sobre o Márcio, só coisas boas”, disse, mas reiterando que, após o apito inicial, o lado profissional de ambos será priorizado. “Domingo é ele pelo Treze e eu jogando pelo Remo”, comentou.

De olho na tabela, o rival azulino desta rodada está apenas uma posição acima do Z2. Contudo, tem dois pontos a menos que o quarto colocado. Sendo assim, Carlos Alberto entende que o Galo vai entrar focado em embaçar a vida remista, especialmente pelas circunstâncias do embate. “A gente conhece bem o professor Márcio, esteve conosco e ele costuma jogar o time pra frente. Eles vão vir com força máxima ainda mais por alguns jogadores terem saído aqui do Remo. Fica aquele negocio de lei do ex”, brinca o atleta. “Ao professor Márcio desejo só coisas boas para ele, mas que não ganhe de nós no domingo. Será um jogo muito difícil e acredito que o Remo vá sair vitorioso”, espera.

Para encaminhar de uma vez a vaga na outra etapa da competição, o jogador falou sobre a postura azulina. “Será um Remo ofensivo dentro de casa. A gente sabe das dificuldades do jogo, mas o time vem jogando bem e fazendo boas partidas. Sem vaidade, vamos dar o máximo e corresponder”, colocou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias