plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELIMINATÓRIAS

Conmebol confirma datas e horários dos próximos jogos da Seleção

Seleção Brasileira encara Venezuela no dia 13, e em 17 de novembro o Uruguai

Imagem ilustrativa da notícia Conmebol confirma datas e horários dos próximos jogos da Seleção camera O Brasil ainda tem dois jogos este ano | Divulgação/ Conmebol

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na última segunda segunda-feira (26) a tabela detalhada das dez partidas da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022.

A seleção brasileira encara a Venezuela no dia 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Quatro dias depois, o Brasil mede forças com o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu, às 20h.

Conmebol confirma datas e horários dos próximos jogos da Seleção
📷 |

Somente os primeiros quatro colocados na competição asseguram vaga no Mundial de 2022. Haverá repescagem para determinar a quinta posição. O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos, mesmo total da Argentina, mas leva vantagem pelo saldo de gols: a seleção marcou sete vezes, e os hermanos apenas duas.

A seleção, comandada pelo técnico Tite, venceu com folga as duas primeiras rodadas: goleou a Bolívia por 5 a 0, e venceu o Peru por 4 a 2.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias