plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
É CÍRIO OUTRA VEZ!

Curuzu recebeu visita de Nossa Senhora de Nazaré na manhã de hoje

Jogadores, diretoria e comissão técnica foram abençoados pela Nazinha antes da partida contra o Santa Cruz

Imagem ilustrativa da notícia Curuzu recebeu visita de Nossa Senhora de Nazaré na manhã de hoje camera A visita levou um pouco de fé aos bicolores que precisam se reerguer na tabela do Brasileirão da Série C | Reprodução

O Paysandu não vive um bom momento no Brasileirão. O time joga no próximo domingo (11), dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a partida contra a equipe do Santa Cruz-PE, fora de casa e precisa vencer, pois a 5ª posição na tabela de classificação faz com que os bicolores precisem apelar para as forças divinas.

Curuzu recebeu visita de Nossa Senhora de Nazaré na manhã de hoje
📷 |Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (8), antes do treino e da viagem para Recife (PE), o estádio da Curuzu recebeu uma visita muito especial: a da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. O Padre Luis Carlos foi quem conduziu a Santa e conversou com diretoria, atletas, comissão técnica e funcionários. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais do Papão.

Curuzu recebeu visita de Nossa Senhora de Nazaré na manhã de hoje
📷 |Reprodução

As bênçãos da Nazinha servirão de incentivo para a partida de domingo. O Papão viaja na tarde de sexta-feira (9) para a capital pernambucana. O jogo está marcada para às 18h no estádio do Arruda. Se vencer, o Papão vai a 14 pontos e pode entrar no G-4, mas para isso tem que secar o quarto colocado, o Ferroviário-CE.

Acompanhe todos os lances da partida no lance a lance doDol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias