plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Em avaliação, Mazola destaca evolução do time na Série C

Paciência e tempo. Essas foram as duas palavras mais frisadas pelo técnico do Clube do Remo, Mazola Júnior, para colocar o time nos eixos após uma série de 12 jogos em pouco mais de 40 dias. E o pedido do comandante, daqui para frente, será atendido. Com

Imagem ilustrativa da notícia Em avaliação, Mazola destaca evolução do time na Série C camera Perspectivas de voltar a vencer e se estabilizar, segundo Mazola, são as melhores possíveis | Divulgação/ Ascom Remo

Paciência e tempo. Essas foram as duas palavras mais frisadas pelo técnico do Clube do Remo, Mazola Júnior, para colocar o time nos eixos após uma série de 12 jogos em pouco mais de 40 dias. E o pedido do comandante, daqui para frente, será atendido. Com um duelo por semana e o anúncio de reforços, o treinador espera deixar o grupo pronto para voltar a vencer pela Série C.

Para defender o seu raciocínio, Mazola Júnior se apega ao apresentado pelo coletivo no jogo passado, que, mesmo saindo de campo derrotado, na sua análise, o Remo fez por merecer a vitória mais do que o adversário, no estádio do Arruda (PE), no domingo (13). “Tudo o que foi feito foi em cima das possibilidades. Infelizmente os resultados não vieram, mas é notório, e só não vê quem não quer, que o Clube do Remo está numa evolução muito grande. Começaram a aparecer as opções ofensivas, coisa que estávamos muito limitados por lesões e por atletas que não estavam na sua melhor forma física. Tenho certeza que o Clube do Remo está no caminho certo”, visualiza.

Ainda de acordo com o ‘professor’, não foi apenas a etapa final contra o Santinha que deixou perspectivas positivas para o futuro azulino na Série C. O técnico foi bem contundente ao explicar sobre a melhor apresentação remista pela competição. “Concordo (melhor jogo). Mas acho que não foi o segundo tempo, acho que o jogo todo contra o Santa Cruz, independente de na primeira parte não termos criado tanto. Mas é a postura na Série C, fora de casa, e contra um adversário que estava descansado há uma semana. Foi o melhor jogo do Remo na Série C”.

Tendo em vista as quatro partidas da equipe em Belém, o que gera otimismo em parte da torcida em quebrar a sequência ruim e, enfim, engatar triunfos para enraizar vaga no G4, o técnico tratou de deixar a emoção com o Fenômeno Azul. “Vamos jogo a jogo. É um jogo importante. O Botafogo vem em uma crescente, boa equipe, jogadores de boa qualidade do meio pra frente. Goleiro nível Série B, e que tem um treinador, assim como eu, habituado à Série B. É um jogo muito duro pra gente ficar pensando nos próximos três jogos em Belém”, entende.

Desse modo, para voltar a sair de campo contente e seguido da pontuação máxima, o técnico apontou onde o time precisa melhorar. “Parte ofensiva, transição e na parte de finalização”, adiantou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias