plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE, BICOLOR?

Algoz do Paysandu, João Carlos divide artilharia ao lado de Gabigol  

O atacante do Volta Redonda-RJ, Zé Carlos, é um dos artilheiros do Campeonato Carioca com oito gols ao lado do ídolo rubro-negro Gabigol e está dando o que falar. Enquanto muitos esperavam nomes de outros craques como Bruno Henrique ou Arrascaeta, ou mesm

Imagem ilustrativa da notícia Algoz do Paysandu, João Carlos divide artilharia ao lado de Gabigol   camera João Carlos na comemoração do gol em cima do Papão | Divulgação/ Macaé

O atacante do Volta Redonda-RJ, Zé Carlos, é um dos artilheiros do Campeonato Carioca com oito gols ao lado do ídolo rubro-negro Gabigol e está dando o que falar. Enquanto muitos esperavam nomes de outros craques como Bruno Henrique ou Arrascaeta, ou mesmo dos outros três grandes do Rio, como Nenê, Cano, Pedro Raúl, Zé Carlos surpreende com seus feitos, e resurge como um velho conhecido de um clube paraense, o Paysandu.

Em 2014 jogando pelo Macaé-RJ, João Carlos foi o responsável por 2 dos 3 gols sofridos pelo Papão na final da Série C em pleno Mangueirão, a partida terminou em 3 a 3, com o título para a equipe carioca, que venceu a primeira partida por 1 a 0.

Na edição passada do Carioca, João Carlos também surpreendeu ao entrar na briga pela artilharia mais uma vez.

O jogador tem 33 anos e um longo currículo que inclui passagens por várias equipes de menor porte do Rio, como Madureira, Duque de Caxias e América.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias