plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOTELHO X COPPOLA

Monalisa Perrone dá bronca ao vivo em debate sobre retorno do futebol; assista!

A apresentadora Monalisa Perrone ameaçou encerrar a transmissão, na noite da última quarta-feira (8), após troca de farpas entre Caio Coppola e Augusto de Arruda Botelho, durante a exibição de "O Grande Debate", quadro de debates promovido pela CNN Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Monalisa Perrone dá bronca ao vivo em debate sobre retorno do futebol; assista! camera O debate ocorre em programa do canal CNN Brasil | Reprodução

A apresentadora Monalisa Perrone ameaçou encerrar a transmissão, na noite da última quarta-feira (8), após troca de farpas entre Caio Coppola e Augusto de Arruda Botelho, durante a exibição de "O Grande Debate", quadro de debates promovido pela CNN Brasil.

A confusão começou depois que Botelho acusou Coppola de mentir e propagar fake news durante debate acalorado realizado no dia anterior.

Apresentadora da GloboNews dá bronca ao vivo em comentarista

Coppola voltou a tocar no assunto no início do programa para defender a "minha credibilidade e reputação" e rebater "sucessivas grosserias" de seu debatedor. Monalisa interveio na discussão e, visivelmente irritada, pediu para que os debatedores focassem no tema em questão, que discutia o retorno de campeonatos de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.

Veja o vídeo da discussão:

No programa, Coppola e Botelho —comentaristas com visões antagônicas— discutem vários assuntos, principalmente aqueles que envolvem o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias