plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

Flamengo, Botafogo, Chelsea e Arsenal; os jogos desta quarta e onde assistir

A quarta-feira de futebol começa à tarde com as emoções do Campeonato Inglês. À noite, entram em campo pelo Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo, em rodada decisiva da Taça Rio, o segundo turno da competição. Na Inglaterra, Arsenal e Everton brigam por

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo, Botafogo, Chelsea e Arsenal; os jogos desta quarta e onde assistir camera Mesmo sem a presença das torcidas, as rodadas prometem | Divulgação/ Site Chelsea

A quarta-feira de futebol começa à tarde com as emoções do Campeonato Inglês. À noite, entram em campo pelo Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo, em rodada decisiva da Taça Rio, o segundo turno da competição. Na Inglaterra, Arsenal e Everton brigam por vaga na Liga Europa, enquanto o Chelsea tenta assegurar seu status dentro do pelotão de classificação para a próxima edição da Champions League, entre os quatro primeiros.

Abaixo, estão as partidas mais importantes do dia e onde serão transmitidas.

14h - Arsenal x Norwich City

32ª rodada do Campeonato Inglês Emirates Stadium

Onde assistir: DAZN

O Arsenal, em décimo lugar, entra em campo contra o lanterna do campeonato, sonhando ainda com uma classificação para Champions League, ou, de forma mais realista, com um posto na próxima Liga Europa.

14h - Everton x Leicester City

32ª rodada do Campeonato Inglês Estádio Goodson Park

Onde assistir: ESPN Brasil

O Leicester briga com Chelsea, Wolverhampton e Manchester United pela terceira colocação do campeonato, e sonha com o vice-campeonato. A vaga no pelotão de classificação para a Champions League (entre os quatro primeiros) também segue em jogo.

16h15 - West Ham x Chelsea

32ª rodada do Campeonato Inglês Estádio Olímpico de Londres

Onde assistir: ESPN Brasil

O Chelsea vem de uma vitória importante contra o Manchester City e briga no topo da tabela, dentro da zona de classificação para a Champions League. Já o West Ham em 17º lugar luta para sair das últimas colocações e se livrar do rebaixamento.

21h30 - Flamengo x Boavista

5ª rodada da Taça Rio Estádio Maracanã Onde assistir: FlaTV, no Twitter, Facebook e YouTube.

O Flamengo entra em campo com seu elenco completo para se aproximar ainda mais do título carioca. Campeã do primeiro turno, a equipe dirigida por Jorge Jesus já tem vaga assegurada nas semifinais da Taça Rio, no final de semana, e joga principalmente para ganhar entrosamento na retomada da temporada. No entanto, os favoritos também podem garantir a melhor colocação geral em caso de êxito.

21h30 - Botafogo x Portuguesa-RJ

5ª rodada da Taça Rio Estádio Luso Brasileiro

Onde assistir: Premiere

Após uma goleada elástica sobre a Cabofriense no final de semana, o Botafogo busca uma vitória para confirmar a classificação às semifinais da Taça Rio. Se por acaso tropeçar, terá que torcer para o rival Flamengo tirar pontos do Boavista, com quem disputa a segunda vaga do Grupo A nas semifinais do turno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias