plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Ex-goleiro bicolor vai defender time paulista na temporada; lembra dele?

O Santo André-SP anunciou na última semana seu primeiro reforço desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do experiente goleiro Ivan, de 35 anos, que já defendeu o Paysandu. Ivan desembarca na cidade pa

Imagem ilustrativa da notícia Ex-goleiro bicolor vai defender time paulista na temporada; lembra dele? camera O contrato do arqueiro vai até o fim do Campeonato Paulista, que ainda não tem data para ser retomado | Reprodução

O Santo André-SP anunciou na última semana seu primeiro reforço desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do experiente goleiro Ivan, de 35 anos, que já defendeu o Paysandu. Ivan desembarca na cidade paulista para assumir a vaga de titular que era de Fernando Henrique, ex-Remo, que não renovou com o Ramalhão e se transferiu para o Brasiliense.

Remo e Paysandu pedem à CBF início do Brasileirão em agosto

"Estou muito feliz. Quando recebi o convite fiquei muito honrado e espero, junto com meus companheiros, manter esse bom momento que o Santo André vive no Paulistão", comentou Ivan.

Revelado pelo Catanduvense, Ivan passou por Lemense, Força e XV de Jaú, Joinville, Paysandu, Goiás e Chapecoense.

O Santo André é o líder do Grupo B do Paulistão, com 19 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias