plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÉ E BRAÇO QUEBRADOS

Ex-esposa de Dudu relata agressão que sofreu no Carnaval

O caso Dudu ganhou mais um capítulo na noite da última terça-feira (30). A ex-esposa do jogador do Palmeiras, Mallu Ohana, voltou a relatar agressões, dessa vez em março do ano passado, durante o Carnaval, em São Paulo. O atleta negou mais uma vez a versã

Imagem ilustrativa da notícia Ex-esposa de Dudu relata agressão que sofreu no Carnaval camera Mallu afirma que sofreu todo tipo de agressão durante 11 anos | Reprodução/ Instagram

O caso Dudu ganhou mais um capítulo na noite da última terça-feira (30). A ex-esposa do jogador do Palmeiras, Mallu Ohana, voltou a relatar agressões, dessa vez em março do ano passado, durante o Carnaval, em São Paulo. O atleta negou mais uma vez a versão da ex-companheira. Por meio de sua assessoria, afirmou que na ocasião ela avançou contra seu carro com chutes e socos.

Através de uma rede social, a ex-companheira de Dudu postou uma foto do pé direito e do braço esquerdo imobilizados, numa mensagem enviada no dia 1º de março. Ela escreveu a seguinte frase à época, a um remetente cujo nome é Fran: "olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia [sic] por causa das crianças".

Ex-esposa de Dudu relata agressão que sofreu no Carnaval
📷 |Reprodução

Mallu seguiu relatando as agressões que sofreu no período em que esteve com Dudu. Segundo ela, elas não foram apenas físicas.

"As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais.", escreveu.

Ao se defender, Dudu disse que a ex-esposa teve uma crise de ciúmes.

"A história verdadeira, no então, é a seguinte. Na época, a ex-mulher, literalmente, avançou em direção ao carro de Dudu, quando percebeu que ele estava acompanhado, e desferiu muitos socos e chutes. O ataque de ciúmes de Mallu, mais uma atitude extremamente agressiva para cima de seu ex-marido, aliás, foi relatado pela então companheira de Dudu em seu Instagram pessoal", mencionando a ex-BBB Munik Nunes, que teve um breve relacionamento com o jogador do Palmeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias