plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BILARDO

Campeão mundial com a Argentina em 1986 está com covid-19

Técnico campeão mundial de 1986, o argentino Carlos Bilardo, 82, foi infectado pela Covid-19. O teste com resultado positivo foi realizado na casa de repouso em Almagro, bairro de Buenos Aires onde tem vivido nos últimos meses.Além dele, outras 10 pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Campeão mundial com a Argentina em 1986 está com covid-19 camera Técnico comandou um das mais brilhantes seleções da história das copas | Reprodução/Youtube

Técnico campeão mundial de 1986, o argentino Carlos Bilardo, 82, foi infectado pela Covid-19. O teste com resultado positivo foi realizado na casa de repouso em Almagro, bairro de Buenos Aires onde tem vivido nos últimos meses.

Além dele, outras 10 pessoas que também estão na mesma residência estão infectadas.

Bilardo não apresenta sintomas da doença e foi isolado dos demais residentes. Ele sofre da síndrome de Hakim-Adams, uma condição neurodegenerativa que tem a demência como uma das consequências. No ano passado, ele foi internado por causa de uma dilatação ventricular no cérebro.

Como técnico da seleção argentina, Carlos Bilardo foi técnico que comandou a equipe no título da Copa do México, em 1986. No torneio seguinte, em 1990, na Itália, foi vice-campeão.

Como jogador, ganhou três Libertadores pelo Estudiantes de La Plata, entre 1968 e 1970.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias