plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Tudo igual: Papão e Leão ficam no empate no segundo Re-Pa do ano. Veja os gols

No Re-Pa  de número 753, dedicado às mulheres, Paysandu e Remo ficaram em 1 a 1, neste domingo (8), debaixo de forte chuva, pela sétima rodada do Campeonato Paraense de 2020.VEJA COMO FOI O JOGOE MAIS:- Mangueirão tem acesso bloqueado após vistoria.- Pres

Imagem ilustrativa da notícia Tudo igual: Papão e Leão ficam no empate no segundo Re-Pa do ano. Veja os gols camera Jorge Luiz / Paysandu SC

No Re-Pa de número 753, dedicado às mulheres, Paysandu e Remo ficaram em 1 a 1, neste domingo (8), debaixo de forte chuva, pela sétima rodada do Campeonato Paraense de 2020.

VEJA COMO FOI O JOGO

E MAIS:

- Mangueirão tem acesso bloqueado após vistoria.

- Presença feminina nos estádios do Pará é alta

- Tudo pronto para o clássico: Mangueirão abre 16h

- Veja galeria de fotos do Re-Pa 753

O duelo começou com o Remo tomando conta das ações e encurralando o Paysandu no campo de defesa, o que deixou a torcida azulina eufórica e a ponto de ver Lukinha aproveitar vacilo da defesa bicolor e chutar para fora, aos cinco minutos.

Sem atacar, o Paysandu teve que ver o time encurralado pelo rival, mas a resposta veio de forma fatal: Bruno Collaço ganha de Nininho e cruza para Nicolas, que tira do zagueiro e chuta no ângulo. É gol do senhor clássico. Paysandu 1 a 0, aos 19 minutos.

O Remo tentou jogar, mas teve que enfrentar a retranca bicolor para chegar a área e ainda teve um susto quando Bruno Collaço cruzou com perigo, em cobrança de escanteio.

Tudo igual: Papão e Leão ficam no empate no segundo Re-Pa do ano. Veja os gols
📷 |Tati Dias / DOL

A forte chuva acabou esfriando as jogadas de ambos os times. (Foto: Tati Dias/DOL)

Para o Remo chegar ao empate, a resposta foi de longe e certeira: Eduardo Ramos acertou um míssil na gaveta e deixa tudo igual. Golaço do Leão, aos 34 minutos.

No inicio do segundo tempo, o Paysandu teve as ações e deixou o time do Remo no campo de defesa e chegou a assustar com Tony, que cruzou para a área e Jansen quase coloca para o fundo da rede.

Por outro lado, o Remo chegou a assustar com Jackson, mas a melhor chance azulina veio com Eduardo Ramos, que recebeu sozinho e chutou cruzado para fora, aos 26 minutos.

Apesar de ir para o ataque, o Paysandu teve um jogador a mais aos 39 minutos, quando Lailson foi expulso após impedir o contra-ataque do Papão. No fim, Alex Maranhão não aproveitou cruzamento de Tony e botou a bola para fora, deixando o clássico em igualdade.

Com o resultado, o Papão mantém o tabu, agora de oito jogos sem derrota, e ainda por cima lidera o Parazão 2020, com 16 pontos, mesma pontuação do Remo, que está em segundo.

Na próxima rodada, o Papão recebe o Castanhal na Curuzu, no domingo (15) e o Remo recebe o Independente, no sábado (14).

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Serginho (Alex Maranhão) e Caique Oliveira (PH); Nicolas, Uillian (Luis Felipe) e Vinicius Leite.

Técnico: Hélio dos Anjos

REMO: Vinicius; Nininho, Mimica, Neguete e Rafael Jansen; Djalma, Xaves, Lailson, Lukinha (Wesley - Robinho) e Eduardo Ramos (Gelson); Jackson.

Técnico: Mazola Junior

ÁRBITRO: Wagner Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

ASSISTENTES: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)

CARTÕES AMARELOS: Serginho, Nicolas e Caíque Oliveira (PSC) ; Mimica, Neguete, Djalma e Xaves (REM)

CARTÃO VERMELHO: Lailson (REM)

RENDA: R$ 579.390,00

PÚBLICO PAGANTE: 21.798

PÚBLICO TOTAL: 26.152

LOCAL: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias