plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RIQUELME NA BATERA

'Champions' comete gafe em post com argentino Riquelme e marca ex-Aviões do Forró

O perfil oficial da Liga dos Campeões cometeu uma gafe que não foi perdoada pelos internautas. Ao fazer uma postagem com o craque argentino Juan Román Riquelme, nos tempos do camisa 10 do Villarreal (ESP), a conta acabou marcando outro Riquelme, ex-bat

Imagem ilustrativa da notícia 'Champions' comete gafe em post com argentino Riquelme e marca ex-Aviões do Forró

O perfil oficial da Liga dos Campeões cometeu uma gafe que não foi perdoada pelos internautas. Ao fazer uma postagem com o craque argentino Juan Román Riquelme, nos tempos do camisa 10 do Villarreal (ESP), a conta acabou marcando outro Riquelme, ex-baterista da banda Aviões do Forró.

O compartilhamento virou piada entre os torcedores. O ex-atleta e ídolo do Boca Juniors (ARG) atuava no futebol espanhol quando brilhou pelos gramados do Velho Continente. O vídeo de homenagem, algo que é frequentemente feito na conta, elogia o estilo clássico do ex-jogador em campo. Além das piadas, muitos apaixonados por esporte avisaram a conta da Liga dos Campeões do equívoco, porém, não foi o suficiente para alterarem a marcação.

- Quem faz sua história, jamais será esquecido!!! Valeu Champions League e obrigado Juan Roman Riquelme pelo que você fez no futebol! - escreveu o instrumentista em seu Instagram.

Na conta do baterista no Instagram, ele fez diversas postagem com o erro e aproveitou o embalo da confusão para divulgar seu trabalho. Riquelme deixou a banda de forró com o término do grupo, deixou a banda da cantora Solange Almeida e resolveu seguir novos projetos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias