plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DANÇA DAS CADEIRAS

Robson Melo assume o Paragominas após saída de Rogerinho

A diretoria do Paragominas anunciou mudanças na comissão técnica do clube, nesta segunda-feira (2), após o empate da equipe contra o Tapajós, pela sexta rodada do torneio.O clube anunciou a demissão de Rogerinho Gameleira do cargo de treinador do clube ap

Imagem ilustrativa da notícia Robson Melo assume o Paragominas após saída de Rogerinho camera Divulgação / Bragantino CP

A diretoria do Paragominas anunciou mudanças na comissão técnica do clube, nesta segunda-feira (2), após o empate da equipe contra o Tapajós, pela sexta rodada do torneio.

O clube anunciou a demissão de Rogerinho Gameleira do cargo de treinador do clube após o tropeço dentro de casa e agiu rápido para o lugar de treinador: Robson Melo, ex-Bragantino é o novo comandante do Jacaré para a sequência do Parazão.

Robson foi demitido do clube após o Tubarão ser derrotado para o Paysandu por 2 a 0, no último sábado (29) e não aguentou a pressão da torcida do Bragantino após uma sequência de três derrotas.

Com 10 pontos na tabela, o Paragominas é o quarto colocado, mas está um ponto à frente do Independente de Tucuruí, próximo adversário do clube, no domingo (8), fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias