plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

Messi faz revelação surpreendente sobre Ronaldo na TV argentina

Eleito melhor jogador do mundo pela sexta vez neste ano, Lionel Messi disse que o melhor atacante que viu foi o brasileiro Ronaldo. A declaração foi dada em entrevista ao TyC Sports, canal argentino de esportes. "Ronaldo foi o melhor atacante que vi na mi

Imagem ilustrativa da notícia Messi faz revelação surpreendente sobre Ronaldo na TV argentina camera Argentino declarou durante entrevista a um canal de esporte | Reprodução

Eleito melhor jogador do mundo pela sexta vez neste ano, Lionel Messi disse que o melhor atacante que viu foi o brasileiro Ronaldo. A declaração foi dada em entrevista ao TyC Sports, canal argentino de esportes. "Ronaldo foi o melhor atacante que vi na minha vida", afirmou o jogador do Barcelona.

Ele também lamentou que conviveu pouco com o brasileiro. "Lamentavelmente joguei pouco com Ronaldo, mas ele foi um dos que mais me ajudou quando comecei".

O ex-atacante brasileiro conquistou duas bolas de ouro - 1997 e 2002 - e ganhou a Copa do Mundo duas vezes. A primeira ocorreu em 1994 e ele foi reserva durante toda a competição e integrava o grupo como um garoto com futuro promissor.

Mas no pentacampeonato, Ronaldo foi o grande protagonista do torneio. Considerado dúvida por muitos porque vinha de lesão, ele marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na final da Copa. Ronaldo também conquistou a Copa das Confederações e a Copa América duas vezes com a seleção brasileira.

Por clubes, ganhou Liga dos Campeões e campeonatos nacionais em vários países. Durante sua carreira, ele só defendeu camisas pesadas. A lista tem, pela ordem, Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias