plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTA PELA VIDA!

Cena forte: Boxeador fica em estado crítico após sofrer nocaute brutal

Patrick Day  sofreu uma grave lesão no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência após sofrer um nocaute brutal dentro dos ringues, no último sábado (12), na 'Winstrust Arena', em Chicago (EUA). As informações são do UOL. O lutador foi à lona diante

Imagem ilustrativa da notícia Cena forte: Boxeador fica em estado crítico após sofrer nocaute brutal camera Lutador está em coma e em estado crítico após nocaute brutal. | Reprodução

Patrick Day sofreu uma grave lesão no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência após sofrer um nocaute brutal dentro dos ringues, no último sábado (12), na 'Winstrust Arena', em Chicago (EUA). As informações são do UOL.

O lutador foi à lona diante de Charles Conwell. Day está em coma e em estado crítico.

Ver essa foto no Instagram

Blood, sweat and tears every outing 😤👆🏾🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Patrick Day (@patday_allday) em

Segundo Lou Dibella através do site oficial de sua empresa promotora de eventos de boxe, Patrick "está em coma causada pela lesão e se encontra em estado extremamente crítico".

Conwell, adversário de Patrick na ocasião, se comoveu com o estado do boxeador e usou as redes sociais para desejar uma rápida recuperação.

Dominante no combate, Charles chegou a derrubar Day em duas oportunidades durante a luta, mas foi no décimo round que uma sequência de golpes levou o americano à lona em definitivo.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias