plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATIDÃO TROPICAL 2

Pabllo Vittar sensualiza na capa do novo álbum. Vem ver!

Artista lançará regravações de tecnomelodys famosos no Pará e no Maranhão

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar sensualiza na capa do novo álbum. Vem ver! camera Artista buscou estética das músicas da época na nova capa | Divulgação

A cantora Pabllo Vittar divulgou, na tarde desta terça-feira (26), a capa do novo álbum, Batidão Tropical Vol. 2. O álbum, que contará com regravações de famosas músicas de tecnomelody que fizeram parte da infância da drag, é a continuação do álbum Batidão Tropical, de 2022.

"O BATIDÃO TROPICAL VOL. 2 vem mostrar as minhas raízes e a minha essência, que tanto se misturam com outros ritmos que eu amo e que sempre vão estar presentes nos meus trabalhos, não importa aonde esteja!", disse Pabllo no X, antigo Twitter.

Ela também contou sobre o início da vida e passagem pelo município de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém. "Eu nasci no Maranhão, fui criada no estado do Pará, voltei ao Maranhão e sai em busca dos meus sonhos… Não imaginava que poderia honrar essas referências e esses artistas que tanto me inspiravam e inspiram até hoje".

O álbum ainda não tem data de estreia divulgada, mas dois singles já foram lançados, "Pede Pra Eu Ficar", versão brasileira da música Listen to Your Heart, e "Ai Ai Ai Mega Príncipe" regravação da música de mesmo nome da Banda Batidão.

Ouça as músicas já lançadas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias