plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"TCHAU"

Gaby Amarantos e Jaloo lançam clipe sobre "amor de pic*"

Gaby e Jaloo apostaram novamente em uma canção marcada pelo batida de um brega romântico e recursos eletrônicos

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos e Jaloo lançam clipe sobre "amor de pic*" camera Estilo psicodélico amazônico é marca dos artistas. | Reprodução Youtube

Os paraenses Gaby Amarantos e Jaloo reeditaram a parceria de sucesso para lançar o single ‘Tchau’ nesta semana. A canção conta a história de um amor passageiro, popularmente conhecido como “amor de pica”.

O clipe da canção, lançado na quinta-feira (25), ficou na 15ª posição dos vídeos em alta na plataforma do Youtube.

Gaby e Jaloo, que foram parceiros no single “Q.S.A”, apostaram novamente em uma canção marcada pelo batida de um brega romântico e recursos eletrônicos característicos dos álbuns de Jaloo.

O videoclipe reúne elementos psicodélicos e amazônicos, contando a história de uma mulher apaixonada que descobre as mentiras do homem que ama. “Te conheci em fevereiro, foi aquele amor de pica, tantas vezes eu pensei, será que a gente vinga?”, diz um trecho da letra.

A direção é de João Monteiro. O elenco conta com nomes como Walério Araújo, Alice Guel, Ayanna Mariz, Carlos Sugawara, Wallace Mendes, Paula Moura, Fábio Carvalho e Melissônica.

Assista:

Veja como foi a recepção nas redes sociais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias