plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIVE

Cássio Sanlima é atração nesta terça-feira na live "Guamá Folia em casa"

O artista promete levar vários estilos musicais para animar o público de casa

Imagem ilustrativa da notícia Cássio Sanlima é atração nesta terça-feira na live "Guamá Folia em casa" camera Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16), a partir das 17h, o sertanejo Cássio Sanlima é atração confirmada na live “Guamá Folia em casa”, um evento on-line realizado pela Prefeitura do município de São Miguel do Guamá e pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a cultura e os artistas da região. A live será transmitida no Facebook.

O artista promete levar vários estilos musicais para animar o público de casa. “Minha raiz é puramente sertaneja, mas na live de hoje preparei um repertório que vai desde o forró até o ritmo axé, que é pra fazer o pessoal de casa arredar o sofá para dançar”, garante o cantor.

Cássio também aproveitará o momento para cantar seus maiores sucessos, são eles: Tá na mira, Me promete, De bar em bar, entre outros. “Essa será uma oportunidade de mostrar meu trabalho para quem ainda não conhece. E para quem já me acompanha há anos, vai cantar junto comigo”, diz Cássio.

Além de Cássio Sanlima, outros artistas também irão se apresentar na live como Lais Cristo, Matheus Oliver e Edu Peixoto. Então, prepare os confetes e sua fantasia para curtir um carnaval seguro em casa com muita música e animação.

Serviço:

Live “Guamá Folia em casa”

Data: 16/02/2021

Horário: 17h

Transmissão: Facebook da prefeitura de São Miguem do Guamá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias