plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ NO TOPO!

Alok ou Anitta? Novo ranking mostra o brasileiro que tem mais ouvintes no Spotify

O DJ e a funkeira sempre estiveram próximos. Neste momento, Alok aparece com a incrível marca de 16,678 milhões de ouvintes mensais e segue em crescimento

Imagem ilustrativa da notícia Alok ou Anitta? Novo ranking mostra o brasileiro que tem mais ouvintes no Spotify camera O DJ lançou na última sexta (8) o single "Rapture" em parceria com o produtor Daniel Blume. | Instagram/@alok

O DJ Alok, 29, se tornou o brasileiro com a maior quantidade de ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de streaming de música. Ele desbancou a cantora Anitta, 27, que estava no topo do ranking brasileiro nos últimos anos.

Alok e Romana chamam médicos que fizeram parto de filha para serem padrinhos

A mudança ocorreu no sábado (9), com o DJ alcançando a marca de 16,678 milhões de ouvintes mensais. Neste domingo (10), a plataforma mostra que ele continua em crescimento e já está com 16,751 milhões ouvintes mensais. Anitta, é claro, segue ele de perto, com 16,567 milhões de ouvintes mensais.

Alok, que lançou na sexta-feira (8) o single "Rapture", em parceria com o produtor irlandês Daniel Blume, agradeceu a preferência dos ouvintes nas redes sociais. "Dedico isso a vocês que fazem esse sonho se tornar realidade. Obrigado!", escreveu. Ele ainda lembrou uma frase de Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho se que sonha juntos, se torna realidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias