plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É PRA DANÇAR

Bregaço faz edição especial em Ananindeua

A banda Xeiro Verde de Helen Patrícia faz neste “Bregaço” seu primeiro show com formação completa no palco após o início da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Bregaço
faz edição especial em Ananindeua camera Divulgação

Nesta sexta-feira (13), Ananindeua recebe pela primeira vez a festa Bregaço, em uma edição especial no Hotel Gold Martan, com apresentação das bandas Fruto Sensual e Xeiro Verde, e do cantor Nelsinho Rodrigues.

“O Bregaço foi uma festa que marcou a volta do brega desde quando começou, e participar sempre é maravilhoso e a gente sempre tenta colocar um repertório que a galera curta, goste, dance muito e relembre os sucessos, que fazem esta ser a festa que é. A galera vai para curtir essas músicas que marcaram época”, diz Helen Patrícia, vocalista da Xeiro Verde.

“Zouck do Rubi”, “Pura Emoção” e “Beijo Bom”, são algumas das músicas que não podem faltar na apresentação da Xeiro Verde, que retorna com a banda completa nesse evento - antes, seguindo os protocolos de segurança sanitária, estava se apresentando com a equipe reduzida.

“A gente já estava fazendo há algum tempo [shows] desde quando foi liberado, mas não com todos os músicos. Esse evento marca o retorno da banda inteira, então é muito bacana a gente poder retornar aos palcos”, festeja Patrícia.

DANÇANTE

Bregaço - com bandas Xeiro Verde e Fruto Sensual e Nelsinho Rodrigues

Quando: Hoje, a partir das 19h.

Onde: Hotel Gold Martan (Rod. Mário Covas - Ananindeua)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias