plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SALVE!

Nego Nelson recebe alta após cinco dias internado

Artista usou perfil nas redes sociais para tranquilizar fãs, amigos e familiares sobre seu estado de saúde

Imagem ilustrativa da notícia Nego Nelson recebe alta após cinco dias internado camera Nelson chegou a fazer teste para Covid-19, mas resultado deu negativo. | Reprodução/Facebook

O violonista e compositor paraense Nego Nelson recebeu alta nesta quarta-feira (11) após ficar cinco dias internado devido a um derrame pleural ou “água na pleura”, caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a pleura parietal.

“Tive alta. Estou bem, estou em casa!”, disse o artista na publicação. Cardiopata há alguns anos, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Guadalupe, em Belém, no dia 6 de novembro depois de ter ficado sem acompanhamento médico por conta da pandemia do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

Durante o tempo em que esteve internado, Nelson foi submetido a uma série de exames, entre eles o da Covid-19, cujo resultado foi negativo após o PSR e o teste rápido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias