plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
7 DE AGOSTO

Caetano Veloso anuncia live para o dia do aniversário dele

O cantor Caetano Veloso, 77, anunciou que vai realizar sua primeira live, após diversos pedidos dos fãs durante todo o período da quarentena. Pelas informações divulgadas até agora, a apresentação ocorrerá às 21h30 da sexta-feira (7) e terá transmissão ex

Imagem ilustrativa da notícia Caetano Veloso anuncia live para o dia do aniversário dele camera Cantor fará primeira live na sexta-feira (7) | Reprodução/Instagram

O cantor Caetano Veloso, 77, anunciou que vai realizar sua primeira live, após diversos pedidos dos fãs durante todo o período da quarentena. Pelas informações divulgadas até agora, a apresentação ocorrerá às 21h30 da sexta-feira (7) e terá transmissão exclusiva pela Globoplay.

"Vai ter live, vai ser no dia do meu aniversário", afirmou em vídeo divulgado pela plataforma de streaming do Grupo Globo nesta quarta-feira (29). "[Estou] imitando o Gilberto Gil, vou fazer no dia do meu aniversário. Eu faço 78 anos e é no dia 7/8", contou nas imagens, em que interage com o humorista Marcelo Adnet.

Até agora, o cantor baiano era um dos poucos artistas que resistiram a entrar na onda de apresentações virtuais enquanto a pandemia de Covid-19 fez os shows presenciais ficarem impossíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias