plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUCESSOS DA ESTAÇÃO

Clima de verão promete agitar live do Cabaré do Brega nesta sexta (10)

Uma live show do grupo Cabaré do Brega em clima de verão ocorre hoje, a partir de 20h, com transmissão direto no canal no YouTube da banda. Formado pelo guitarrista Ximbinha, ao lado de Kim Marques, Marcelo Wall, Edilson Moreno e Jéssica Rodrigues, o quin

Imagem ilustrativa da notícia Clima de verão promete agitar live do Cabaré do Brega nesta sexta (10) camera Reprodução

Uma live show do grupo Cabaré do Brega em clima de verão ocorre hoje, a partir de 20h, com transmissão direto no canal no YouTube da banda. Formado pelo guitarrista Ximbinha, ao lado de Kim Marques, Marcelo Wall, Edilson Moreno e Jéssica Rodrigues, o quinteto que já se apresentou no palco virtual quer repetir o sucesso da primeira live.

Apesar da distância física com os fãs, Ximbinha analisa como positivo esses encontros virtuais. “É uma forma de nos conectarmos com o nosso público, de nos sentirmos mais próximo deles e também de fazermos aquilo que tanto amamos, que é a música. Com certeza dá para matar um pouco da saudade do contato com o público. É claro, que estar pertinho deles é maravilhoso, mas os shows virtuais nos ajudam a amenizar a saudade do público e de levar a nossa música até eles”, destaca.

Cenários que marcam a estação do ano e as pedidas musicais dos fãs são as propostas da “Live de Verão” do Cabaré do Brega, diz o guitarrista. “Faz parte da live uma decoração linda com temática de verão. Além de os nossos fãs curtirem os nossos maiores sucessos e também os lançamentos mais recentes, montamos um repertório muito legal, pra ninguém ficar parado”, avisa, citando músicas como “Pirangueiro”, “Beija Flor”, “Dont´Cry” e Brega Carimbó”. Ao todos eles projetam fazer 3h de apresentação.

Leia mais:

Ouça a nova música do Cabaré do Brega

“Cabaré do Brega” realiza 2ª live nesta sexta-feira

Com dois anos de atuação, o Cabaré soma três CDs, dois DVDs e diversas músicas inéditas. Mesmo vivendo um período desafiador, ainda que de casa os artistas estão com produções ativas. “Estamos mais em casa, então temos mais tempo para compor e produzir novas músicas e projetos. Recentemente gravamos músicas inéditas que logo estaremos lançando”, conta Ximbinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias