Uma live show do grupo Cabaré do Brega em clima de verão ocorre hoje, a partir de 20h, com transmissão direto no canal no YouTube da banda. Formado pelo guitarrista Ximbinha, ao lado de Kim Marques, Marcelo Wall, Edilson Moreno e Jéssica Rodrigues, o quinteto que já se apresentou no palco virtual quer repetir o sucesso da primeira live.

Apesar da distância física com os fãs, Ximbinha analisa como positivo esses encontros virtuais. “É uma forma de nos conectarmos com o nosso público, de nos sentirmos mais próximo deles e também de fazermos aquilo que tanto amamos, que é a música. Com certeza dá para matar um pouco da saudade do contato com o público. É claro, que estar pertinho deles é maravilhoso, mas os shows virtuais nos ajudam a amenizar a saudade do público e de levar a nossa música até eles”, destaca.

Cenários que marcam a estação do ano e as pedidas musicais dos fãs são as propostas da “Live de Verão” do Cabaré do Brega, diz o guitarrista. “Faz parte da live uma decoração linda com temática de verão. Além de os nossos fãs curtirem os nossos maiores sucessos e também os lançamentos mais recentes, montamos um repertório muito legal, pra ninguém ficar parado”, avisa, citando músicas como “Pirangueiro”, “Beija Flor”, “Dont´Cry” e Brega Carimbó”. Ao todos eles projetam fazer 3h de apresentação.Leia mais:Ouça a nova música do Cabaré do Brega “Cabaré do Brega” realiza 2ª live nesta sexta-feira

Com dois anos de atuação, o Cabaré soma três CDs, dois DVDs e diversas músicas inéditas. Mesmo vivendo um período desafiador, ainda que de casa os artistas estão com produções ativas. “Estamos mais em casa, então temos mais tempo para compor e produzir novas músicas e projetos. Recentemente gravamos músicas inéditas que logo estaremos lançando”, conta Ximbinha.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS