plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIVE DE FÉ

Hangar e cantora gospel promovem live no sábado (11)

A Organização Social Pará 2000, que administra o Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em parceria com a cantora Patricia Queiroz, promove uma live neste sábado (11), a partir das 17h.A apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro d

Imagem ilustrativa da notícia Hangar e cantora gospel promovem live no sábado
(11) camera Reprodução/Facebook

A Organização Social Pará 2000, que administra o Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, em parceria com a cantora Patricia Queiroz, promove uma live neste sábado (11), a partir das 17h.

A apresentação ocorrerá dentro de um espaço reservado do centro de convenções, que, nos últimos meses, abriga o hospital de campanha em combate à Covid-19. Todos os protocolos de segurança serão respeitados. A live terá a banda completa da artista e busca levar, através da música, palavras de fé para o público.

Quem quiser acompanhar, a transmissão ocorrerá em três plataformas: canal oficial do Youtube da Patrícia Queiroz, Facebook e Instagram do Hangar.

“No próximo sábado, estaremos juntos em uma live incrível, de muita cura, libertação, unção, louvor, adoração e poder de Deus na sua casa. Eu vou estar no Hangar para entrar na sua casa junto com Jesus e adoramos. Uma live social. Vamos ajudar muitas pessoas que estão precisando de mãos estendidas. Então, eu conto com você, para preparar a sua casa, a sua família, para às 17h realizarmos a melhor tarde das nossas vidas. Será uma tarde de milagres”, antecipa a cantora Patrícia Queiroz.

Com objetivo de ampliar a parceria OS Pará 2000 e Patricia Queiroz, todos que desejarem podem doar alimentos não perecíveis, que serão destinados aos projetos de ajuda social na capital. As doações poderão ser feitas até o próximo dia 20 de julho, na Estação das Docas, com o setor operacional. A live conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado (Fiepa).

Serviço:

Live Patricia Queiroz no Hangar. Sábado (11), às 17h. Acompanhe pelo Youtube da cantora, pelo Instagramdo Hangar e Facebook do Hangar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias