plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Banda Mizerê agita verão em live solidária

“É verão. Sei lá. Dá uma vontade boa de se dar. Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar”. Apesar da letra da música ter tudo a ver com nossa estação do ano, esse ano teremos que aprender com o “novo normal”, e foi pensando assim que a banda Mizerê pr

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mizerê agita verão em live solidária camera Banda Mizerê faz live solidária neste sábado (4), a partir das 14h. | Divulgação

“É verão. Sei lá. Dá uma vontade boa de se dar. Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar”. Apesar da letra da música ter tudo a ver com nossa estação do ano, esse ano teremos que aprender com o “novo normal”, e foi pensando assim que a banda Mizerê preparou uma super programação para este sábado (4). Através do canal oficial da banda pelo youtube, a partir das 14h, o Mizerê apresenta a live do Mize – Paz, Esperança e Fé.

Parados há 4 meses por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda Mizerê teve que inovar, criar novas estratégias para poder manter os trabalhos sem deixar seus fãs, amigos e seguidores com muita saudade.

Entre as estratégias, os meninos do Mizerê realizaram encontros com fãs, participaram de encontro culturais virtuais, entrevistas com amigos e agora chegou a vez de agitar o verão de uma forma bem diferente, atrás das telinhas.

“Estamos passando por momentos delicados, bem diferente, mas seguimos confiantes de dias melhores. Estamos com a mesma qualidade de trabalho, queremos sempre o melhor para o público, então muita coisa boa e o melhor muita solidariedade vem ai na nossa primeira live”, destaca o diretor e percursionista da banda, Jean Machado.

Convidados especiais como Erick Pirô, vocalista da banda Pirô, a digital influencie Samara Castro e educador físico e diretor do Dance To Dance, Jonathan Feio, vão fazer parte da live show. Um cenário totalmente summer sunset está sendo preparado.

“Pensamos em cada detalhe que lembra, que vá trazer nosso público cada vez mais perto da gente, mesmo estando longe. Então tudo está sendo feito com muita dedicação e carinho. Cada detalhe tem um toque de um integrante”, destaca o vocalista Marcio Lira.

Doações feitas durante a live vão ajudar a Casa Ronald McDonald Belém, além dos músicos que dependem de eventos. Divulgação

Solidariedade

As doações feitas durante a live vão ajudar a Casa Ronald McDonald Belém, além dos músicos que dependem de eventos.

Quem quiser doar, basta acessar o qrcode que estará disponível durante a live ou pelo telefone e Whatsapp.

Empresários e doadores que preferirem mandar as doações como cestas básicas, álcool em gel, mascaras e demais, até o local, pode entrar em contato com a equipe que está recebendo as doações, através do telefone (91) 982181882.

A live show do Mize pode ser assistida diretamente no canal oficial da banda no youtube (banda MizerÊ) ou basta acessar o perfil da banda na redes sociais. A live começa a partir das 14h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias