Há pouco mais de um mês, no dia 29 de maio, o Movimento da República de Emaús perdeu para a covid-19 o seu idealizador: o padre Bruno Sechi. O religioso e ativista social muito fez pelos mais carentes e deixou um enorme legado para a população paraense através de suas ações.Para ajudar o projeto que atendia pessoas em vulnerabilidade social, o cantor paraense Anck realiza um show ao vivo na internet, a fim de arrecadar doações em dinheiro que serão revertidas ao Emaús. A transmissão é neste sábado (4), às 20h, no canal do artista no YouTube. Ver essa foto no Instagram Nesse sábado estaremos fazendo a live solidária para o @movimentodeemaus via #youtube uma realização da @ascproducoes conto com a ajuda de vocês para compartilhar essa live que será com banda e muita música pop no canal, se você ainda não é inscrito é só ir no link na bio do #instagram e se inscrever, vai ser muito divertido, além disso queremos ajudar com doações para o @movimentodeemaus que recentemente perdeu seu fundador o Padre Bruno Sechi. Conto com vocês, obrigado desde já ❤️🙏🏻 #live #pop #anck #livesolidaria #ficaemcasaecantecomigo Produção - @adrianacamaraooficial @ascproducoes Apoio - @jmstudiow Uma publicação compartilhada por Anck (@anckoficial) em 1 de Jul, 2020 às 11:38 PDT Em sua trajetória, a instituição promovia campanhas de arrecadação para ajudar famílias carentes assistidas pelo projeto encabeçado por padre Bruno. Móveis e equipamentos usados eram bem-vindos e, nas oficinas da República, eram recuperados para gerar recursos para as ações desenvolvidas pelo Emaús.

Com o rastro deixado pela pandemia e a morte de seu idealizador, o Emaús vem enfrentando dificuldades para se manter e precisa do apoio dos paraenses para atravessar esse momento. A fim de contribuir com o projeto, Anck preparou a live “Manda Pop” para angariar fundos e reverter para o Movimento de Emaús.

O cantor e compositor preparou um repertório que passeia pela música Pop mundial e nacional. Além disso, a sonoridade paraense não vai ficar de fora da live, que também marca o lançamento do seu canal no YouTube.

O artista

Anck começou a cantar ainda criança, no coral da igreja que frequentava com a família. Ele sempre ouviu dentro de casa muito Rock, Jaz, Blues e inúmeros artistas que a mãe lhe apresentou. Michael Jackson, Amy Winehouse e Pet Shop Boys estão entre suas influências. Ver essa foto no Instagram Gracias 🙌🏻 #live #makemusicday #makemusicdaybrasil Deu tudo certo #gratidao 🙏🏻 Produção - @adrianacamaraooficial | @ascproducoes Violão - @andrefelipesrg Audiovisual - @binhoabreu.batera Estúdio - @jmstudiow Uma publicação compartilhada por Anck (@anckoficial) em 21 de Jun, 2020 às 6:11 PDT Desde 2015, ele começou a fazer suas composições autorais que retratam suas vivências. "Eu comecei a compor em uma roupagem pop. Gosto de falar nas letras sobre coisas que já aconteceram comigo e que acontece com a maioria das pessoas”, diz Anck.

Agora, Anck está mergulhado na música latina e prepara o seu trabalho autoral. Sem perder a identidade, ele vai misturar os sons do Pará com o Pop. O material de estreia tem produção musical de Rodrigo Camarão.

Transmissão

A live solidária “Manda Pop” é neste sábado (4), às 20h, no canal do artista no YouTube. Outras informações: 91 98135-7458.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS