plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SULTÕES DO BALANÇO

Dire Straits fará show inédito em Belém

Os britânicos do Dire Straits irão se apresentar no próximo dia 2 de abril pela primeira vez em Belém, no Espaço Náutico Marine Club.Cultuada mundialmente como uma das principais referências do rock progressivo, a banda vem celebrar na capital paraens

Imagem ilustrativa da notícia Dire Straits
fará show inédito em Belém camera Reprodução

Os britânicos do Dire Straits irão se apresentar no próximo dia 2 de abril pela primeira vez em Belém, no Espaço Náutico Marine Club.

Cultuada mundialmente como uma das principais referências do rock progressivo, a banda vem celebrar na capital paraense os 43 anos de carreira trazendo no repertório hits como “Romeo and Juliet”, “Brothers in Arms” “So Far Away” e “Money for Nothing” – além de muitos outros sucessos que embalam desde a década de 1970 uma legião de fãs.

10 artistas internacionais que se apresentaram em Belém e você não lembrava

O espetáculo é uma realização da Boom Produções, responsável pela turnê brasileira que inclui cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Goiânia, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador.

Os ingressos já estão à venda através do site www.bilheteriadigital.com.br. Corra para garantir logo o seu ingresso e não perder a oportunidade de ver de perto os Sultões do Swing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias