plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEUSAS LATINAS

É hoje (2): Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo do Superbowl

As cantoras Shakira e Jennifer Lopez serão a atração principal do intervalo do Super Bowl, em um show que deve durar pouco mais de dez minutos.No ano passado, o evento teve a audiência média mais baixa desde 2008 nos Estados Unidos. A vitória do New E

Imagem ilustrativa da notícia É
hoje (2): Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no intervalo do Superbowl camera Reprodução

As cantoras Shakira e Jennifer Lopez serão a atração principal do intervalo do Super Bowl, em um show que deve durar pouco mais de dez minutos.

No ano passado, o evento teve a audiência média mais baixa desde 2008 nos Estados Unidos. A vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams, com show do Maroon 5 no intervalo, teve uma média de 98,2 milhões de telespectadores na CBS, segundo levantamento da empresa Nielsen Media Research.

Ainda assim, esse número representa 44,9% das residências norte-americanas. Em 2018, a audiência do Super Bowl havia sido de 103,4 milhões de pessoas.

A colombiana Shakira, 42, destacou a representatividade da sua presença no evento em Miami.

"Eu sou uma mulher. Eu sou latina. Não foi fácil chegar onde estou. E estar no Super Bowl é a prova de que tudo é possível", disse ela em entrevista à CBS.

"Adoro que o Super Bowl tenha duas mulheres se apresentando neste ano, que duas latinas se apresentem", afirmou J-Lo, como Lopez, 50, é conhecida. A americana tem ascendência porto-riquenha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias