plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BATENDO CABELO ATÉ 2020

Joelma finaliza 2019 e entra ano novo com shows em municípios paraenses

 É para bater cabelo até 2020. A diva do calypso, Joelma, faz uma sequência de shows no Pará, incluindo, no dia 31, o réveillon de Altamira. No repertório, músicas de seu recente EP “Minhas Origens” mescladas ao repertório de toda a sua carreira, já p

Imagem ilustrativa da notícia Joelma
finaliza 2019 e entra ano novo com shows em municípios paraenses camera Divulgação

É para bater cabelo até 2020. A diva do calypso, Joelma, faz uma sequência de shows no Pará, incluindo, no dia 31, o réveillon de Altamira. No repertório, músicas de seu recente EP “Minhas Origens” mescladas ao repertório de toda a sua carreira, já permitindo ao público vislumbrar o que virá com o DVD comemorativo de 25 anos de carreira da artista, gravado em novembro e com lançamento previsto para depois do carnaval.

O circuito de shows pelo estado começa hoje, 27, com a cantora desembarcando no município de Baião, para show no Complexo Boca Livre (Avenida Antônio Baião). Amanhã, 28, tem show em Santa Maria do Pará; domingo, 29, em Tailândia; e na segunda-feira, 30, no Centro de Exposição Cultural (Rua Magalhães Barata) de Barcarena.

O novo repertório foi lançado ao longo do mês de setembro, uma faixa nova a cada sexta-feira, começando por “Eclipse de Amor”, depois “Cupim de Coração”, “Gigantes” e a gospel “Minha Fortaleza”. Joelma anunciou a novidade em suas redes sociais logo que saiu a última faixa. “Agora o EP ‘Minhas Origens’ está completo!”, escreveu.

O trabalho conta um pouco da origem paraense da artista, voltando-se aos ritmos daqui, e até mesmo de sua adolescência, segundo ela. “Está 100% voltado para minha raiz e cultura e o que me move é isso, minha cultura e a minha dança. Com este trabalho queremos levar muita alegria, dança e amor para a galera”, declarou a cantora ao site “Tô na Mídia”.

DVD

O novo trabalho mal tinha saído do forno e os fãs já começavam a se movimentar para a gravação do novo DVD de Joelma, em novembro. Pensado como o projeto que comemora seus 25 anos de carreira, ele foi gravado em uma casa de shows de Goiânia e tem as participações de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmilla Ferber.

“A parte mais difícil foi escolher o repertório desses 25 anos”, disse Joelma ao portal “O Povo Online”. Entre as músicas que marcaram sua carreira e estão no DVD, foram confirmadas “A Lua Me Traiu”, “Dançando Calypso” e “Doce Mel” - referências ao tempo que passou junto à Banda Calypso, da qual saiu em 2015.

Ainda pensando nesse marco, Joelma ainda revelou ao portal que deseja gravar uma série de shows em diferentes locais, a qual pretende chamar “Joelma pelo Brasil”. “Quero gravar esse projeto em todas as capitais, mas é uma coisa mais intimista, só para cem pessoas”, adiantou aos fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias