plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FPS

Point Blank ganha nova e divertida atualização

Retorno do colorido mapa Water Park, bônus de XP, missões e itens in-game são algumas das atrações no cultuado FPS da Ongame

Imagem ilustrativa da notícia Point Blank ganha nova e divertida atualização camera Divulgação | Ongame & Zepetto

O Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais "hardcore" que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de e-Sports renomadas nacional e internacionalmente.

A Ongame Entretenimento anunciou hoje as principais novidades para sua tão aguardada atualização temática do seu popular FPS. Como não poderia deixar de ser, a estação mais quente do ano traz o retorno do mapa Water Park, divertidos arsenais, missões e, claro, um belo bônus de experiência.

O último mês do ano também conta com série de oportunidades únicas, como a chegada do Resgate do Soldado, garantindo recompensas imperdíveis para jogadores que há tempos não fazem parte dos campos de batalha.

Para saber ainda mais sobre todas as novidades do mês, acesse a página oficial de Point Blank.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias