plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEGAPAINEL

Warnermedia participa da CCXP Worlds 

Os fãs terão a incrível oportunidade de curtir, desta vez do conforto de suas casas, um painel repleto de conteúdo das marcas WarnerMedia

Imagem ilustrativa da notícia Warnermedia participa da CCXP Worlds  camera Divulgação

A WarnerMedia anuncia sua participação no maior evento de cultura pop do mundo, que dessa vez será realizado de forma totalmente virtual e cuja edição 2020 se chama CCXP Worlds: A Journey of Hope. No domingo, 6 de dezembro, o evento contará pela primeira vez com um painel especial formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Os fãs terão a incrível oportunidade de curtir, desta vez do conforto de suas casas, um painel repleto de conteúdo das marcas WarnerMedia, com grandes novidades que incluem desde filmes e séries a jogos e produtos favoritos de nossos fãs, que poderão ser encontrados nas lojas online oficiais de Cartoon Network, Warner Bros., HBO, Harry Potter e DC, com diversos lançamento e alguns exclusivos para o evento.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 17h (horário de Brasília), no portal. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias