plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Lovecraft

Coletânea mistura mitos amazônicos e lovecraftianos

A meta já foi alcançada mais ainda dá tempo de adquirir esta cobiçada obra.

Imagem ilustrativa da notícia Coletânea mistura mitos amazônicos e lovecraftianos camera Divulgação

O escritor estadunidense Howard Phillips Lovecraft completaria 130 anos. E para celebrar essa data, o escritor Maurício Coelho, em parceria com a Pará.grafo Editora, organizou uma coletânea de contos de horror cósmico inspirada no universo literário lovecraftiano.

Uma edição comemorativa e especial, com 22 contos criteriosamente selecionados, de escritores de diversas partes do Brasil. A obra recebe o prefácio de Nathalia Sorgon Scotuzzi, editora e pesquisadora de Literatura de Horror, e desenhos de Otoniel Oliveira. A capa foi ilustrada pelo artista Rodolfo Tavares e o projeto gráfico é do escritor e designer Dênis Girotto de Brito.

O livro INOMINÁVEL: 130 anos de H. P. Lovecraft é resultado de uma primorosa seleção de contos de horror cósmico. Ao todo, foram avaliados 144 textos de escritores de todo o Brasil, de onde os 22 melhores integram essa antologia comemorativa.

Cada escritor apresenta, com seu estilos e usando (em alguns casos) dos mitos brasileiros, histórias fantásticas de horror cósmico que levam o leitor a uma experiência assombrosa, mas única!

"São nomes já consolidados na literatura brasileira, alguns são novatos mas a qualidade do texto me deixou impressionado. 22 ótimos contos que receberam as ilustrações do Otoniel Oliveira, a gente tem aí um livro que vai ser cobiçado." disse Dênis Girotto.

Formato do livro:

Formato 14 x 21 cm; 260 páginas (aprox.);

Miolo em papel Pólen bold 90g;

Capa Dura colorida com aplicação de Verniz Localizado. (Edição de Luxo)

Adquira sua edição neste link:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias