plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Crowdfunding

Declaração Universal dos Direitos Humanos ganha edição ilustrada por grandes nomes dos quadrinhos

A maior empresa de quadrinhos do Brasil, junto com os maiores quadrinistas da atualidade, lançou nesta quarta-feira (9), o quinto Yearbook, que tem o intuito de apresentar trabalhos inéditos dos artistas do estúdio

Imagem ilustrativa da notícia Declaração Universal dos Direitos Humanos ganha edição ilustrada por grandes nomes dos quadrinhos camera Arte da capa da Declaração Universal dos Direitos Humanos | PJ Kaiowá

Depois da Segunda Guerra os líderes das grandes nações, por meio da ONU e decidiram que era hora de elaborar um documento que norteasse a humanidade em relação à manutenção dos direitos e da dignidade de todos os seres humanos. Para evitar as atrocidades cometidas durante o conflito.

Destacam-se dessa declaração seis mensagens básicas:

  • A Declaração empodera todos nós.
  • Os direitos humanos são relevantes para todos nós, todos os dias.
  • Somos todos seres humanos e compartilhamos dos mesmos valores universais.
  • Com igualdade, justiça e liberdade, prevenimos a violência e mantemos a paz.
  • Todas as vezes que se abandonam valores fundamentais, a humanidade como um todo corre risco.
  • Precisamos defender os nossos direitos e os dos outros.

A Declaração empodera todos nós. Os direitos humanos são relevantes para todos nós, todos os dias. Somos todos seres humanos e compartilhamos dos mesmos valores universais. Com igualdade, justiça e liberdade, prevenimos a violência e mantemos a paz. Todas as vezes que se abandonam valores fundamentais, a humanidade como um todo corre risco. Precisamos defender os nossos direitos e os dos outros.

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS ganha agora um LIVRO ILUSTRADO, no qual seus artigos e parágrafos estarão representados em 50 desenhos de página dupla criados pelos artistas da CHIAROSCURO STUDIOS, agência brasileira que representa mais de 60 quadrinistas que atuam em editoras de quadrinhos de todo o mundo.

O livro terá 120 páginas, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31 cm, com o mesmo formato, tamanho e acabamento dos Yearbooks lançados desde 2016. O livro será em Português e em Inglês.

Para garantir o Yearbook 2020 da Chiaroscuro, acesse o link abaixo:

Catarse Chiaroscuro 2020

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias