plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Festival

Amazônia Comicon evento retorna aos poucos

Enfrentando a pandemia o evento retorna aos poucos com pequenas ações na comunidade de Icoaraci

Imagem ilustrativa da notícia Amazônia Comicon evento retorna aos poucos camera Divulgação

Amazônia Comicon — Festival de Histórias em Quadrinhos e Cultura Pop da Amazônia estava com a sua 5º, edição marcada para abril deste ano, teve suas datas canceladas como vários eventos ao redor do planeta devido à pandemia do novo coronavírus, a organização do evento anunciou a realização de microeventos presenciais e virtuais.

A ideia é promover um esquenta no início do ano que vem para em abril o evento se realize, assim que voltarmos a normalidade. Com palestras, oficinas, exposições, lançamentos de quadrinhos, mostras de vídeos, shows, feira de produtos e o beco dos artistas são atividades previstas na programação.

Por enquanto uma dessas prévias do evento acontece dia 13 de setembro (domingo) de 17h até às 20h na Estação Cultural de Icoaraci com os artistas confirmados: Luiz Cláudio, Roberto Mendes, Robson Marone, Léo Dressant, Rosinaldo Pinheiro, Volney Nazareno e o Coletivo Capivara Astronauta com entrada franca para todos os públicos.

O evento que sempre destaca um personagem da cena local das HQ, este ano traz em seu cartaz o Homem-Urubu de autoria do quadrinista Giovanne Mamedio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias