plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PODEROSO

Gears 6: rumores e expectativas pro novo título da franquia

Informações apontam que o game será revelado ainda em 2024 e que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.

Imagem ilustrativa da notícia Gears 6: rumores e expectativas pro novo título da franquia camera Estão preparados? | Epic Games

Cadê os fãs de Gears of War? O terceiro trimestre de 2024 pode estar trazendo grandes novidades para a franquia. A informação é do insider Jeff Grubb, que disse que Gears 6 está próximo de ser revelado.

Tom Warren, editor do The Verge, confirmou a notícia, que surgiu com Grubb, no podcast Kinda Funny Xcast. Na ocasião, toda a história começou em um post do trailer de Marvel 1932: Rise of Hydra.

Conteúdo Relacionado:

Grubb disse que gostaria de ver como Gears 6 seria na Unreal Engine 5, já que o novo jogo da Marvel estava belíssimo rodando no motor gráfico. Ele foi respondido por um funcionário da The Coalition, desenvolvedora de Gears.

A resposta veio de maneira enigmática. Para Grubb, o game será lançado apenas para a nova geração de consoles, ou seja, para o Xbox Series S e X, além do PC.

Gears 6 é papo de comprar na pré-venda Combo Infinito
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias